wanderlei silva vs chuck liddle

Aquí se habla sobre cualquier deporte de contacto (boxeo, muay thai, MMA, kickboxing, full, etc.)

Moderadores: moderador suplente, admin

Responder
hugo-hulk
Forero Iniciado
Forero Iniciado
Contactar:

wanderlei silva vs chuck liddle

Mensaje por hugo-hulk »

el presidente de la UFC dice q el keria q ocurriese ese combate i q fue culpa de pride q no sucediera os pongo la entrevista q le icieron:

Após o UFC 62, Dana White, presidente do evento, falou sobre o cancelamento da luta de Wanderlei Silva contra Chuck Liddell:

- Eles (organizadores do Pride) falam um monte de merda, nada disso tem fundamento. Estou aqui, e estou pronto, Chuck está aqui, e está pronto. Não é que o Wanderlei não queira a luta, ele é um lutador, não o desrespeito. Tenho tentado isso por cinco anos. Eu mandei o Liddell ao Japão e ele lutou 3 ou 4 vezes lá. Eles gostam de receber favores, mas não gostam de retribuir.

Quando perguntado se esta luta poderia rolar no Pride USA, em outubro, White foi claro:

- Isso não acontecerá de jeito nenhum! Absolutamente não. Isso é ridiculo! Já fiz isso três vezes. Eles gostam de falar.

Presente na entrevista, Liddell interrompeu e acrescentou:

- Eu lutei lá algumas vezes, e eles poderiam ter casado uma luta minha com o Wanderlei, mas não fizeram. Obviamente é uma grande luta. Eu acho que seria uma grande luta, e seria um pecado não acontecer, mas são eles que decidem.

O dirigente do UFC continuou seu bombardeio contra os japoneses:

- Eles enchem o saco. Falam muito e não dão retorno. Gostam de falar. Eles estão com problemas lá no Japão e estão tentando fazer estardalhaço aqui nos EUA. Estão tentando me convencer, falando merda. Acho que eles terão maus momentos por aqui. Qualquer um que junta uns trocadinhos quer entrar no mercado do vale tudo agora. Não é um mercado fácil de se lidar, nós levamos seis anos pra aprender isso. Vai ser dificil pra eles, pois é um mercado diferente. Seria como se eu resolvesse fazer um evento no Japão amanhã. Eu não saberia o que fazer. Acho que eles vão se queimar porque estão gastando muito e não vão arrecadar nada.

A performance de Renato Babalu no último UFC, quando foi nocauteado por Chuck Liddell, também foi comentada por Dana White:

- Tentamos muito mostrar quem Babalu era e o quanto ele é bom. Quem acompanha o esporte sabe quem é o Babalu e como ele é, mas o Chuck o destruiu.
edufelipe
Forero Adicto
Forero Adicto

Mensaje por edufelipe »

A ver si alguien lo puede traducir, que no entiendo na!!! :cry:
hugo-hulk
Forero Iniciado
Forero Iniciado
Contactar:

Mensaje por hugo-hulk »

basicamente dice q el pride ablo mieda i q fueron ellos los q no kisieron q eso pasara. dice chuck q el estaba dispuesto a luchar i q fue culpa de pride.
ender_72
Forero Amateur
Forero Amateur

Mensaje por ender_72 »

eso que lo traduzcan que no entendemos nada
KICKE
Forero Adicto
Forero Adicto
Contactar:

Mensaje por KICKE »

c**o hugo,que dibujo mas wapo te has puesto

donde lo has conseguido? :lol!: :lol!: :lol!:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:wink:
pdta:es que se nota hasta la linea imperfecta de cuando la corté :P

ahh por cierto,nose que dice dana white pk brasileiro como que no lo aprendí aun,pero no me creo na del calvo y si alguien tiene la culpa,será él.
...he dicho ¡ ¡ ¡
hugo-hulk
Forero Iniciado
Forero Iniciado
Contactar:

Mensaje por hugo-hulk »

os la traducire en breves me va a llevar su tiempo
Responder